Palmas (TO), Segunda-feira, 04 de Março de 2024

GURUPI

Prefeitura de Gurupi e CMDCA promovem evento de apresentação dos candidatos ao Conselho Tutelar nesta sexta,18

18/08/2023

10:10

SECOM

FERNANDO VIEIRA

Com o intuito de para apresentar à comunidade gurupiense os candidatos habilitados ao cargo de Conselheiro Tutelar, a Prefeitura de Gurupi e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizarão nesta sexta-feira, 18, um evento no Centro Cultural Mauro Cunha com início às 19h.

Uma oportunidade para que a comunidade conheça os candidatos que estão concorrendo ao cargo de Conselheiro Tutelar, responsável por zelar pelos direitos e bem-estar das crianças e adolescentes do município.

“Será um espaço em que os candidatos terão a oportunidade de se apresentar diretamente à comunidade que eles irão servir. A interação com os cidadãos é essencial para que todos possam conhecer as ideias, as motivações e as propostas de cada candidato, contribuindo assim para uma escolha consciente e informada no dia da eleição", enfatizou a presidente do CMDCA, Adrielle Matias.

Além das apresentações individuais dos candidatos, haverá um espaço destinado a perguntas, permitindo que os presentes possam esclarecer dúvidas e conhecer melhor as propostas e visões de cada postulante ao cargo. A interação direta entre candidatos e comunidade visa fortalecer a participação cidadã e a escolha informada dos futuros conselheiros tutelares.

Ao todo, são 10 candidatos que estão na disputa pelas 5 vagas de conselheiro tutelar, além de 5 suplentes. A eleição está marcada para o dia 01 de outubro, quando a comunidade terá a oportunidade de escolher aqueles que estarão à frente da defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Gurupi pelos próximos 4 anos (2024/2027).


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: