ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Concurso à vista: Jorge Frederico e Amélio Cayres assinam autorização para concurso da Assembleia
13/09/2023
17:19
ASCOM
WESLENE ROCHA
Além do concurso, também foi anunciada a criação de cursinhos e aplicação de provas em regionais ©Isis Oliveira
O Deputado Jorge Frederico (Republicanos), ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres (Republicanos), participou da assinatura do Termo de Autorização do concurso da Casa previsto para acontecer ainda este ano. O importante anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, 13, e também trouxe a novidade da oferta de cursos preparatórios para o certame.
Jorge Frederico comemorou o lançamento, principalmente porque Araguaína será uma das cidades em que serão realizadas as provas. “Isso é descentralizar o acesso às oportunidades. Sempre defendi que as chances devem ser iguais para todas as regiões do estado, e Araguaína vai ser uma das regionais de realização das provas, além da oferta gratuita de curso preparatório pra nossa região”.
Além da capital, as provas acontecerão simultaneamente em Palmas e mais 5 polos regionais. Antes das provas, as mesmas regionais receberão cursos preparatórios gratuitos especializados em concurso público.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Revisão da Lei Magnitsky expõe racha entre aliados de Eduardo Bolsonaro e gera troca de ataques nas redes
Leia Mais
Alexandre de Moraes agradece Lula por retirada de sanções da Lei Magnitsky
Leia Mais
Moraes agradece atuação de Lula após EUA retirarem sanções impostas pela Lei Magnitsky
Leia Mais
Sicredi reúne conselheiros do FCO/MS e reforça compromisso com ampliação do crédito em 2025
Municípios