BRK AMBIENTAL
Em programação da 9ª SICTEG, BRK leva atividades e palestras sobre a água como educação ambiental
25/10/2023
15:12
ASCOM
©DIVULGAÇÃO
Em sua 9ª edição, a SICTEG fará alusão ao Ano Internacional das Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável. A BRK, é parceira do maior evento tecnológico de Gurupi pelo 4º ano consecutivo e estará presente de 25 a 27 de outubro, com diversas programações alinhadas à temática. Intitulado Gurupi + Tech, esta edição é uma iniciativa da Universidade de Gurupi – UNIRG, local que cede do evento.
De acordo com o gerente de operações da BRK, Pedro Gobbo, a companhia reforça a importância de eventos tecnológicos que tratem de questões ambientais e sustentáveis. “Por meio da programação, a BRK levará para o público discussões sobre saneamento básico com atividades e palestras que englobam temas técnicos e práticos, referente ao tema, uma forma de contribuir para o desenvolvimento da ciência básica, estimulando a curiosidade e o conhecimento”, informou o gerente.
Para a coordenadora de responsabilidade socioambiental da companhia, Geórgia Milhomem, a BRK tem participa do evento com o objetivo de ressaltar a ligação entre as ciências básicas e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). “As ações de responsabilidade socioambiental da companhia são alinhadas aos ODS e é por meio deles que a companhia leva para as comunidades conteúdos que desenvolvem conhecimento e questionamentos sobre a preservação dos recursos naturais, como água e meio ambiente”, ressaltou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Haddad reage a tarifa de Trump e vê ato político: “Não há racionalidade econômica”
Leia Mais
Andrea Ivanova, a mulher com os 'maiores lábios do mundo', relata recusa de dentistas após quebrar dente
Leia Mais
Trump impõe tarifa de 50% ao Brasil e gera reação global: imprensa estrangeira critica medida ‘destemperada’ e alerta para guerra comercial
Leia Mais
Setor produtivo reage à tarifa de 50% dos EUA: produtores de carne falam em "caos" e Fiems cobra diálogo
Municípios