SES-TO
Governo do Tocantins anuncia repasse do piso da enfermagem, na terça-feira, 31
A folha complementar está sendo trabalhada pelas equipes da SES-TO e da Secad
28/10/2023
09:15
ALDENES LIMA
A folha complementar está sendo trabalhada em conjunto pelas SES-TO e da Secad, e o recurso estará disponível aos servidores dia 31
O Governo do Tocantins efetuará nesta segunda-feira, 30, o processamento da folha complementar do repasse do recurso feito pelo Ministério da Saúde para o pagamento do piso da Enfermagem aos profissionais do Quadro da Saúde do Estado do Tocantins. A folha complementar está sendo trabalhada em conjunto pelas secretarias de Estado da Saúde (SES-TO) e da Administração (Secad) e o recurso estará disponível aos servidores dia 31.
O secretário da SES-TO, Carlos Felinto, destacou que houveram inconsistências que tiveram que ser sanadas a fim de não gerar prejuízo aos servidores e que os valores a serem creditados são com base no repasse feito pelo Ministério da Saúde, de forma a garantir o repasse total desse recurso.
"O Governo do Tocantins está empenhado em garantir o pagamento integral do piso e trabalha em conjunto com o governo federal para solucionar essas questões, demonstrando seu compromisso em valorizar os profissionais de saúde e reconhecer sua dedicação ao atendimento da população tocantinense", destacou o secretário.
Para mais esclarecimentos, a SES-TO mantém canais de comunicação (em horário de expediente do órgão), abertos para os servidores que necessitarem de respostas e orientações pertinentes, através do endereço eletrônico [email protected] e/ou pelo telefone (63) 3218-3242.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump publica que é “presidente interino da Venezuela” em postagem no Truth Social após captura de Maduro
Leia Mais
Alexandre de Moraes assume presidência interina do STF durante recesso do Judiciário
Leia Mais
PRF amplia monitoramento de placas e integra municípios ao sistema nacional de rastreamento de mandados de prisão
Leia Mais
Quando o direito sangra e a justiça se cala
Municípios