ENTRETENIMENTO
Programação especial do ‘Férias Recreativas’ chega ao fim nesta sexta, 22
Evento proporcionou momentos de diversão e interatividade entre as crianças
22/12/2023
20:00
©Lia Mara/Secom Palmas
Jogos interativos, brinquedos infláveis, piscinas de bolinha, pula-pula, futebol de sabão, distribuição de algodão-doce e pipoca foram alguns dos atrativos de alegria e diversão que animaram as crianças palmenses durante a programação temática ‘Férias Recreativas’, que chegou ao fim na tarde desta sexta-feira, 22, no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto. Uma promoção da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes), o evento foi realizado em pontos estratégicos da Capital, neste início do período das férias escolares.
“Ficamos felizes com a aceitação do projeto por todas as localidades contempladas nesta edição. Foram cinco dias marcados por momentos de muita alegria e brincadeiras, em que o público infantil teve a chance de aproveitar esse início das férias em um espaço repleto de atividades lúdicas”, destacou o presidente da Fundesportes, Raimundo Júnior, reforçando que em janeiro o ‘Férias Recreativas’ será realizado em outros pontos da cidade.
O morador do Setor Jardim Aureny II, Elvis Costas, contou que aproveitou a oportunidade para levar sua filha, Nicola Costa, de nove anos, para curtir a programação de encerramento. “Estou achando bem legal e divertido. E o brinquedo que mais gostei foi a piscina de bolinha”, destacou Nicole, que se divertiu em conjunto com o pai reproduzindo as dancinhas e coreografias, no momento da apresentação do palhaço Cocada.
A programação temática do circuito da alegria também passou pela região norte e o distrito de Taquaruçu. O evento objetivou ser uma opção de entretenimento para as crianças palmenses com a chegada da época das férias. Todos os brinquedos disponibilizados contaram com apoio da equipe de monitores, que garantiram a segurança e a boa convivência entres os pequenos. Além das diversas opções de brincadeiras, a programação teve as participações especiais dos palhaços Batatinha & Cocada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Banco Master informou repasses a Temer, ACM Neto, Rueda e Lewandowski, apontam relatórios enviados à CPI
Leia Mais
Lula defende fim das bets e associa avanço das apostas ao endividamento das famílias
Leia Mais
Lula mantém indefinição formal sobre candidatura, mas sinaliza que deve disputar a reeleição em 2026
Leia Mais
Luís Roberto se afasta da Globo para tratamento médico e não fará transmissões da Copa de 2026
Municípios