POLÍCIA
Homem é preso suspeito de manter a esposa grávida presa dentro de casa enquanto saía para trabalhar
Após resgatar vítima, Polícia Militar fez cerco na entrada de Paraíso do Tocantins e prendeu suspeito. Além de cárcere privado, ele deve responder também por ameaça, estupro e violência doméstica, segundo a SSP.
31/03/2024
17:57
G1
Homem suspeito trancar a mulher dentro de casa foi preso em barreira da PM — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso neste domingo (31) suspeito de manter a esposa grávida em cárcere privado, em Paraíso do Tocantins, região central do estado. Ele estaria mantendo a mulher presa dentro de casa enquanto saía para trabalhar. A situação acontecia desde janeiro deste ano.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu uma denúncia e quando chegou à residência em que o casal mora, encontrou as portas fechadas e a vítima presa. Ele teria a trancado assim que foi trabalhar, em Palmas.
Em contato com a PM de Palmas, militares estiveram no trabalho do homem, que já havia saído. Por isso, uma barreira foi montada na entrada de Paraíso e ele foi preso por volta das 13h.
Após ser capturado, o homem foi levado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) explicou que a própria vítima chamou os militares. Diante dos indícios, o delegado plantonista ratificou a prisão pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça, estupro e violência doméstica contra a esposa.
Depois dos procedimentos na delegacia, o suspeito foi levado para a Unidade Penal Regional de Paraíso e está à disposição da Justiça.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix
Leia Mais
Caixa inicia calendário de aditamentos dos contratos do novo FIES
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 15
Municípios