Palmas (TO), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

POLÍCIA

Filho é suspeito de atear fogo e matar o próprio pai, diz polícia

Idoso, de 70 anos, também teria sofrido golpe de arma branca. O suspeito resistiu à prisão e precisou ser contido pela Polícia Militar com disparo de arma de fogo na perna.

01/04/2024

09:59

G1

Polícia Militar do Tocantins — Foto: PM/Divulgação

Um homem, de 70 anos, morreu depois de ter o corpo queimado em São Sebastião, no Bico do Papagaio, no sábado (30). O suspeito do crime é o filho da vítima, que resistiu à prisão e precisou ser contido pela Polícia Militar com disparo de arma de fogo na pern

Os policiais foram chamados para averiguar uma denúncia de maus-tratos, mas quando chegaram no endereço os vizinhos avisaram que o idoso havia morrido. A vítima foi encontrada em um dos cômodos da casa com o rosto carbonizado.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima também sofreu ataques com arma branca.

O suspeito, de 45 anos, estava na cozinha com uma faca na mão. Os policiais deram ordem de parada e pediram para que ele jogasse a faca no chão, mas não foram atendidos.

Os militares então fizeram três disparos de espingarda calibre 12 com balas de borracha. Mesmo assim, o suspeito não cedeu e a equipe fez uso de munição letal, acertando uma das pernas do agressor.

Os policiais prestaram socorro e levaram o suspeito para o pronto socorro regional da cidade de Augustinópolis. Após atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia de Polícia.

O IIML compareceu ao local e o corpo do idoso foi levado para a unidade de Araguaína. Após os devidos procedimentos, foi liberado para o velório e enterro.

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: