POLÍCIA
Filho é suspeito de atear fogo e matar o próprio pai, diz polícia
Idoso, de 70 anos, também teria sofrido golpe de arma branca. O suspeito resistiu à prisão e precisou ser contido pela Polícia Militar com disparo de arma de fogo na perna.
01/04/2024
09:59
G1
Polícia Militar do Tocantins — Foto: PM/Divulgação
Um homem, de 70 anos, morreu depois de ter o corpo queimado em São Sebastião, no Bico do Papagaio, no sábado (30). O suspeito do crime é o filho da vítima, que resistiu à prisão e precisou ser contido pela Polícia Militar com disparo de arma de fogo na pern
Os policiais foram chamados para averiguar uma denúncia de maus-tratos, mas quando chegaram no endereço os vizinhos avisaram que o idoso havia morrido. A vítima foi encontrada em um dos cômodos da casa com o rosto carbonizado.
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima também sofreu ataques com arma branca.
O suspeito, de 45 anos, estava na cozinha com uma faca na mão. Os policiais deram ordem de parada e pediram para que ele jogasse a faca no chão, mas não foram atendidos.
Os militares então fizeram três disparos de espingarda calibre 12 com balas de borracha. Mesmo assim, o suspeito não cedeu e a equipe fez uso de munição letal, acertando uma das pernas do agressor.
Os policiais prestaram socorro e levaram o suspeito para o pronto socorro regional da cidade de Augustinópolis. Após atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia de Polícia.
O IIML compareceu ao local e o corpo do idoso foi levado para a unidade de Araguaína. Após os devidos procedimentos, foi liberado para o velório e enterro.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix
Leia Mais
Caixa inicia calendário de aditamentos dos contratos do novo FIES
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 15
Municípios