ACIDENTES
Vendedora morre após sofrer acidente em cruzamento e ser arremessada por cima de carro
Valéria Silva Miranda, de 24 anos, chegou a ser hospitalizada, mas teve a morte confirmada nesta quinta-feira (20).
20/06/2024
14:40
G1
Valéria Silva Miranda, 24 anos, morreu após acidente de trânsito — Foto: Reprodução
A vendedora Valéria Silva Miranda, de 24 anos, morreu após a motocicleta que ela conduzia bater em carro em cruzamento de Araguaína, no norte do Tocantins. Ela chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a Guarda Municipal de Araguaína, o motorista do carro disse seguia pela rua Dom Bosco, quando foi realizar o cruzamento com a avenida Santa Cruz. Ele disse que olhou para um dos lados e não avistou veículos se aproximando, mas quando avançou cruzamento a motocicleta bateu na lateral direita do carro.
Com o impacto da batida a motociclista chegou a sobrevoar por cima do capô do carro e caiu próximo a calçada. Ela ficou inconsciente e recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos bombeiros.
O local do acidente foi periciado pela Polícia Científica e a motocicleta foi recolhida para o pátio do Detran.
Valéria foi levada para o Hospital Regional de Araguaína na segunda-feira (17) e passou alguns dias hospitalizada em estado grave. Ela teve a morte confirmada nesta quinta-feira (20).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Redução da jornada de trabalho para 36 horas tem apoio de 65% dos brasileiros, aponta pesquisa
Leia Mais
MEC abre inscrições para vagas remanescentes do Fies nesta terça-feira
Leia Mais
Mitos e verdades do empréstimo consignado como aproveitar os benefícios com segurança
Leia Mais
Após decisão do STF sobre maconha, governo Lula lança programa nacional de prevenção às drogas nas escolas
Municípios