FAMOSOS
Gracyanne Barbosa e Belo reatam casamento com ‘regra’ especial; saiba detalhes
Gracyanne Barbosa e Belo parecem ter reatado o casamento três meses depois do divórcio; dessa vez, eles resolveram colocar uma regra diferente
25/07/2024
19:06
MIDIAMAX
MATHEUS AGUIAR
Gracyanne Barbosa e Belo (Reprodução, Instagram)
Após três meses do divórcio, a influenciadora Gracyanne Barbosa e o cantor Belo resolveram dar uma nova chance ao amor. Entretanto, dessa vez, os pombinhos teriam apostado em um novo modelo de romance: o relacionamento aberto.
Durante o ‘Fofocalizando’, o apresentador Leo Dias contou que o casal, realmente, adotou a poligamia. Sendo assim, eles vivem comprometidos, mas estão liberados para se envolverem sexualmente com outras pessoas fora do casamento.
Até então, vale apontar, Gracyanne Barbosa e Belo não se pronunciaram sobre o boato. No passado, ao jornal ‘Extra’, a musa fitness chegou a negar qualquer possibilidade de um relacionamento aberto. “Não tem espaço para um terceiro. Não tenho nada contra quem pratica, até porque eu já vivi um relacionamento assim, mas acho que Belo e eu nos completamos 100%”, disse ela na época.
A influenciadora e o cantor anunciaram o divórcio em abril, mas já não estavam mais juntos há oito meses. Recentemente, a morena voltou a morar na mansão do pagodeiro.
Nesta segunda-feira (22), a influenciadora Gracyanne Barbosa deu início a uma nova carreira: a de venda de conteúdo em uma plataforma adulta. Solteira, a musa fitness resolveu capitalizar com a sensualidade.
Os interessados a terem acesso às fotos e vídeos da ex-mulher do cantor Belo deverão desembolsar uma mensalidade de R$ 69,90. De acordo com a descrição do perfil, ela pretende compartilhar mídias exclusivas de seus trabalhos, mas também terá conteúdo erótico.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara avalia PEC da Blindagem e pode retomar modelo de 1988 com votações secretas para investigar parlamentares
Leia Mais
Senado aprova projeto contra adultização digital de crianças e adolescentes
Leia Mais
Bolsonaro admite condenação como inevitável, mas aliados apostam em redução de pena no STF
Leia Mais
Organizações denunciam retrocessos no “Pacote da Blindagem”
Municípios