POLICIAL
Inquilina é presa após matar dono do imóvel com seis facadas em Campo Grande
DHPP captura suspeita no dia seguinte ao crime, que teria ocorrido após uma discussão sobre aluguel.
09/09/2024
13:00
CGN
Jocassia foi flagrada por câmera de segurança entrando no local (Foto: Reprodução | Facebook)
Na manhã desta segunda-feira (9), uma mulher identificada como Jocassia da Cruz Xavier, de 35 anos, foi presa em flagrante pela equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) acusada de assassinar Anderson Manoel da Silva, de 43 anos, com seis facadas. O crime ocorreu no domingo (8), em uma residência na Rua Oerade, localizada na Vila Moreninha III, em Campo Grande.
Segundo informações da polícia, Anderson foi atingido por cinco facadas nas costas e uma no pescoço, além de apresentar arranhões de faca na nuca. Ele foi encontrado de bruços sobre uma cama no local do crime.
Testemunhas relataram que Jocassia, inquilina de Anderson, foi vista discutindo com ele por volta das 6h da manhã do dia do crime. Horas depois, o corpo de Anderson foi encontrado no quarto da casa.
A polícia localizou Jocassia nesta segunda-feira no bairro Jardim Nova Jerusalém, região próxima ao local do crime. Após ser presa em flagrante, ela confessou o homicídio, afirmando que o ato foi motivado por um desentendimento relacionado ao pagamento do aluguel.
Conforme as investigações da Polícia Civil, a casa onde o assassinato ocorreu era frequentemente visitada por usuários de drogas, convidados pela própria vítima.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo planeja aumentar isenção do imposto de renda para R$ 3.036 em 2025
Leia Mais
Novos valores e regras do salário-família em 2025: saiba quem tem direito e como solicitar
Leia Mais
Com medo de passar mal, deputado acusado de matar Marielle evita cateterismo
Leia Mais
Fiscalização do Pix não afetará renda de autônomos, esclarece Receita Federal
Municípios