ENEM DOS CONCURSOS
Notas e resultados preliminares do Concurso Público Nacional Unificado já estão disponíveis
Fundação Cesgranrio divulga notas finais das provas objetivas e notas preliminares das discursivas e redações; candidatos podem acessar resultados na área do candidato
08/10/2024
14:00
SECOM
DA REDAÇÃO
Os pontos relativos às questões anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que realizaram as provas desses blocos, conforme tipo de prova, e o edital do concurso - Foto: MGISP/Divulgação
As notas finais das provas objetivas e as notas preliminares das provas discursivas e redações do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foram disponibilizadas nesta terça-feira (8). Os candidatos podem conferir os resultados na área do candidato no site oficial da seleção, no mesmo local em que foi realizada a inscrição.
Os participantes podem visualizar a imagem de suas provas discursivas e redações, além de um extrato do resultado que contém os detalhes das notas de cada prova. Os gabaritos finais das provas objetivas, já com as análises de recursos, estão disponíveis na seção “Caderno de Provas e Gabaritos”.
Os candidatos que desejarem solicitar revisão das notas preliminares das provas discursivas e redações devem fazê-lo entre 8 e 9 de outubro, acessando a área específica na plataforma do concurso.
Os candidatos habilitados para a prova de títulos nos blocos de nível superior e médio serão informados sobre a convocação e poderão enviar os documentos comprobatórios entre os dias 9 e 10 de outubro. O envio deverá ser feito via upload na área do candidato, conforme orientações disponíveis.
Os candidatos podem acompanhar as atualizações e as próximas etapas diretamente no site oficial do concurso e, em caso de dúvidas, acessar a área de contato na plataforma da Fundação Cesgranrio.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo Lula vê baixa chance de reverter decisão dos EUA que classifica PCC e CV como grupos terroristas
Leia Mais
“Trincheira da Liberdade” e “Equívocos e Fragilidades da Reforma Tributária do Consumo”: dois livros em prol da cidadania
Leia Mais
Irmãos de sonhos, livros e histórias
Leia Mais
Lula critica tratamento dos EUA ao Brasil e diz que país não aceitará pressão externa
Municípios