POLÍTICA
Prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, elogia postura de diálogo do governador Wanderlei Barbosa
Governador do Tocantins declara que Palácio Araguaia está aberto para todos os prefeitos eleitos, independentemente de partido
30/10/2024
15:00
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©ARQUIVO
O prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), celebrou a declaração do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, que afirmou estar de portas abertas para todos os prefeitos eleitos, independente de filiação partidária ou posição política. O gesto foi interpretado como um compromisso com o diálogo e a cooperação institucional entre o governo estadual e as prefeituras.
“Não esperava nada diferente do Governador, pois essa postura democrática sempre foi uma marca dele. Mais uma vez fica demonstrado o seu espírito de grandeza. E em relação a Palmas, temos a comemorar e avançar, pois é a sinalização de que teremos todas as condições de construir uma relação institucional muito favorável para nossa Capital”, afirmou Eduardo Siqueira Campos.
Nesta quarta-feira (30), o prefeito eleito protocolou um ofício solicitando a primeira audiência com o governador. Eduardo destacou a importância de iniciar um diálogo construtivo com o governo estadual:
“Sou eu quem está chegando, e por isso, preciso fazer também esse gesto visando a construção dessa relação institucional a favor de Palmas. Vou aguardar com muita alegria esse encontro, de acordo com a agenda do Governador”, declarou.
Eduardo Siqueira Campos ressaltou que o espírito de cooperação é fundamental para a implementação de projetos e políticas públicas na capital. A abertura do Palácio Araguaia é vista como um passo importante para fortalecer parcerias que contribuam para o desenvolvimento de Palmas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 85 milhões após ninguém acertar as seis dezenas
Leia Mais
STF determina reabertura da investigação contra Valdemar Costa Neto por suposta participação na tentativa de golpe de Estado
Leia Mais
STF condena réus do núcleo das fake news a até 17 anos de prisão
Leia Mais
Ministro Luiz Fux pede transferência da Primeira para a Segunda Turma do STF
Municípios