Serão 10 músicas selecionadas até 30 de outubro para a escolha do público e apresentação em show no setor Entroncamento
|
As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura ou presencialmente, na sede da Secretaria Municipal da Cultura, localizada à Avenida Bernardo Sayão, no Entroncamento ©Marcos Sandes |
As inscrições para participar da quarta seleção do Projeto Vozes de Araguaína encerram no próximo dia 30, após este prazo, os artistas que se inscreverem poderão ser selecionados para a próxima edição. A Prefeitura de Araguaína é parceira do projeto, idealizado pelo Instituto Musical Artístico Tocantinense (MAT) e outros apoiadores com o objetivo de incentivar e divulgar as composições de artistas de Araguaína, valorizando os talentos locais.
A cada etapa, 10 músicas são escolhidas para votação popular na Rádio Terra 96,5 FM, sendo que as mais pedidas na rádio farão parte de um álbum final do projeto e serão apresentadas em shows nos bairros da cidade.
Desde o início do projeto, já foram realizados shows nos setores Lago Azul, Setor Vitória e Novo Horizonte. Além das apresentações dos artistas, o evento levou diversas opções de lazer, como campeonato de futebol, pintura facial, parquinho infantil e distribuição de pipoca e algodão doce aos bairros. Nesta etapa, o show será realizado no Setor Entroncamento.
Como se inscrever
Os interessados em participar do projeto devem procurar a sede da Secretaria Municipal da Cultura, localizada na Avenida Bernardo Sayão, no Entroncamento, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Devem estar munidos da ficha de inscrição, CD ou pendrive com a música inédita gravada de autoria de artista da cidade e cinco cópias da composição.
Além do acesso à ficha, as inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura pelo endereço eletrônico: www.araguaina.to.gov.br/vozesdearaguaina. Na inscrição pela internet, o artista precisa preencher a ficha, fazer upload da música gravada e anexar a letra da música. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 99297 7377 (Instituto MAT) e 3411 5612 (Secretaria da Cultura).
Por: Mara Santos
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.