Palmas (TO), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

CRISTALÂNDIA| PSD e PP de Cristalândia consolida a chapa "Unidos por um Cristalândia", com Big Jow e Rosilene Rodrigues na liderança

16/09/2020

15:55

TN

A Coligação efetivou 14 pré-candidatos a vereadores ao pleito deste ano

©DIVULGAÇÃO
Grande festa da democracia foi realizada nesta terça-feira, 15, na Convenção dos Partidos PP e PSD em Cristalândia, distante 130 km, na região Central do Estado, consolidou os nomes de Big Jow (PP) e Rosilene Rodrigues (PSD) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita. A Coligação efetivou 14 pré-candidatos a vereadores ao pleito deste ano.


Destacando o empenho em trabalhar pelo povo de Cristalândia, a pré-candidata a vice, Rosilene Rodrigues falou da sua simplicidade, e enfatizou que mesmo estreando na política tem 'a vontade de realizar muito por sua cidade'. "Podemos não ter dinheiro mais temos dignidade", enfatizou. 
©DIVULGAÇÃO
Big Jow conquistou a atenção do expressivo público presente à convenção, seguindo todos as normas sanitárias, falando sobre a importância da sua família na sua história política, da relação próxima com os cidadãos cristalandenses para quem nunca se ausentou de colaborar dentro e acima de suas possibilidades. 

"Minha família é meu maior tesouro", começou seu discurso, em que também agradeceu ao forte grupo que se formou na 'Coligação Unidos por Cristalândia Melhor'. "Eu me considero um homem de valores, porque o maior patrimônio é minha mulher, meus filhos, meus netos", falou aos presentes.

Vereadores

Com Renato do Mundico; Pirigoso; Regina Lopes; Paulinho da Agronorte; Gerias Pintor; Raimundo da Bicicleta; Professora Izaíra; JP Gás; Cariri; Rita Prado; Binga; Deusirene; Professora Adriene; Zé Alano, a chapa "Unidos por Cristalândia" traz pré-candidatos a vereadores pelo PP.

A Coligação traz apenas o nome da pré-candidata a vice-prefeita Rosilene Rodrigues como representante do PSD.

Deputado

A programação da convenção foi iniciada ainda no começo da tarde com a presença do deputado estadual, Ricardo Aires, que destacou o apoio ao pré-candidato Big Jow, por sua dedicação ao povo de Cristalândia e por, conforme ele, pelo 'seu exemplo positivo', tão importante, especialmente nestes momentos em que a escolha se faz tão significativa.


ASSECOM

Imprimir

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: