Palmas (TO), Segunda-feira, 07 de Julho de 2025

IVM abre duas vagas de estágio para estudantes de nível superior

15/02/2019

08:30

TN

Podem se candidatar alunos dos cursos de Comunicação, Ciências Contábeis e Economia

©DIVULGAÇÃO
O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciências e Tecnologia (IVM) abriu duas vagas de estágio, sendo uma para estudantes de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo) e outra para alunos de Ciências Contábeis ou de Economia. Os interessados em estagiar em suas respectivas áreas podem se candidatar às vagas ofertadas enviando currículo para o e-mail: [email protected], até a próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro.

Estar devidamente matriculado, ter dinamismo, boa comunicação e comprometimento são requisitos necessários para ambas as vagas, sendo que no caso da área de Comunicação Social, estão sendo exigidos, também, conhecimentos com Corel Draw e Photoshop.

A carga horária diária de trabalho é de 6 horas. Além da bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00, os estudantes selecionados receberão vale-transporte.

Mais informações pelos telefones: (63) 3219-5553/5562.


SECOM

--


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: