Palmas (TO), Quinta-feira, 17 de Julho de 2025

Vereador Marilon Barbosa apresenta 47 requerimentos solicitando melhorias para a cidade

06/02/2019

12:00

TN

©Aline Batista
Na sessão ordinária desta quarta-feira, 6, o presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa, apresentou 47 requerimentos de sua autoria em que solicita diversas obras e serviços para a capital. Também foi apresentado um Projeto de Lei que atribui utilidade pública a Associação dos Amigos do HGP.

Entre as solicitações estão pedidos de patrolamento de estradas vicinais na zona rural, construção de praças em quadras da região sudoeste da capital, roçagem e recolhimento de entulhos em quadras e bairros, pavimentação asfáltica, operação tapa buracos, construção de quadras poliesportivas, instalação de parquinhos e academias ao ar livre.

Sobre os pedidos para a zona rural, o parlamentar ressaltou que durante o período de recesso visitou assentamentos e percebeu a precariedade das estradas que dão acesso a fazendas e chácaras. “A zona rural necessita de uma atenção especial por parte do poder público municipal, principalmente agora que inicia o ano letivo e os ônibus começam a circular para buscar os estudantes, além disso, os produtores rurais precisam escoar suas produções”, destacou Marilon Barbosa.

Para o distrito de Taquaruçu foi solicitada a construção de uma feira coberta para atender a comunidade. Para esta obra o vereador Marilon já destinou emenda parlamentar para sua edificação.

Ainda na sessão desta quarta, o presidente convocou os vereadores para uma sessão extraordinária nesta tarde para a escolha do 3º secretário da mesa diretora.

ASSECOM
Por: Welcton de Oliveira

--

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: