![](https://2.bp.blogspot.com/-JDjJ1JjtRiM/XFoK45DzGhI/AAAAAAAAEJI/ItOe_SZyUrohiDlV8L_ZuqonfrwuKWWdQCLcBGAs/s1600/2019-02-05-to-4324211.jpg) |
©DIVULGAÇÃO |
Com o objetivo de realizar o recadastramento das entidades e instituições que atuam na área do envelhecimento humano em Palmas, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas (Comdipi), realizou nesta terça-feira, 5, a primeira reunião ordinária de 2019. A reunião aconteceu na sede do Comdipi, no Parque Municipal da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira.
Durante o encontro foram discutidos assuntos pertinentes à classe como a elaboração do edital de chamamento para banco de projetos das entidades e instituições que atuam na área, a criação de futuras parcerias e a elaboração de um fluxograma de denúncias.
Além dos conselheiros, que são representantes governamentais e da sociedade civil, a reunião contou com a presença de convidados, como o Pastor Saulo Inácio, que é Presidente da Instituição de Longa Permanência para Pessoa Idosa, Casa Compaixão.
Para a presidente do Comdipi, Simone Fontenelle, “esta primeira reunião foi produtiva, pois possibilitou discutir ações e políticas públicas voltadas para a melhoria na qualidade de vida da pessoa idosa de Palmas”, destacou.
ASCOM/Sedes
--
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.