Vice-governador recebe Wanderlei Luxemburgo no Palácio Araguaia
12/12/2018
23:35
TN
![]() |
| A vinda de Luxemburgo foi para tratar dos seus investimentos no Estado, onde acaba de adquirir a Rede Record/Tocantins ©Lia Mara |
![]() |
| ©Lia Mara |
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR rejeita delação de ex-presidente do BRB por falta de informação inédita
Leia Mais
Porto de Itajaí recebe navio da BYD com mais de 7,2 mil veículos
Leia Mais
Lula defende soberania no Itamarati e diz que “galo de fora não canta” no Brasil
Leia Mais
PGR pede cautela antes de avaliar se Bolsonaro cometeu falta grave por manter arma
Municípios