Vítimas tinham passagens por tráfico de drogas, furto ou porte de arma. Os crimes foram registrados em Guaraí, na região central do estado.
|
©Ilustração |
Dois homens foram mortos em Guaraí, na região central do estado, na noite desta segunda-feira (22). As vítimas são Antônio José Martins Guarda, de 34 anos, e Matheus Carvalho dos Reis Sousa, de 17 anos. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram no intervalo de 10 minutos e em locais próximos.
|
Antônio José e Matheus Carvalho foram mortos a tiros ©Guaraí Notícias/Divulgação |
Os crimes foram cometidos de forma semelhante, dois homens chegaram de moto e começaram a atirar contra as vítimas. O primeiro a ser morto foi Guarda, que tinha várias passagens por tráfico de drogas. O crime aconteceu no setor Pestana, por volta das 22h20.
Logo depois, por volta de 22h30, o adolescente também foi baleado e morreu na avenida 11 de abril, no centro da cidade. Ainda conforme a polícia, ele tinha passagens por furto e porte ilegal de arma.
Os crimes aconteceram a pouco mais de dois quilômetros de distância. A Polícia Civil investiga os casos e suspeita que os crimes tenham sido cometidos pelos mesmos criminosos. A perícia foi feita e os corpos levados para o IML de Guaraí.
|
Homicídio aconteceu no centro de Guaraí ©Divulgação |
Outros crimes
A noite também foi violenta em Gurupi, na região sul do estado. Ao todo, três pessoas foram mortas a tiros. Em um dos casos a vítima é um sargento da Polícia Militar.
Por G1 Tocantins
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.