Caso foi registrado em um bar em Pequizeiro, na região central do estado. Vítima foi levada para hospital em estado gravíssimo; suspeito foi preso em flagrante.
 |
Crime aconteceu em um bar na cidade de Pequizeiro ©Divulgação/Prefeitura de Pequizeiro |
Uma aposta de bar acabou com um jovem baleado na cabeça em Pequizeiro, na região central do estado. O caso foi registrado na tarde deste domingo (23). Wagner Gomes da Silva, de 28 anos, foi socorrido após ser baleado e está em estado grave. O suspeito do crime foi preso em flagrante.
Conforme a Polícia Civil, a vítima estava com Ronan Santana de Mendonça, de 28 anos, jogando sinuca em um bar na cidade. Um deles perdeu a partida e não estaria querendo pagar a aposta, que seria uma cerveja. Por causa disso, eles começaram a discutir e entraram em uma luta corporal.
Testemunhas contaram à polícia que durante a confusão Santana sacou a arma e fez três disparos em direção a Wagner Gomes da Silva, praticamente à queima roupa. Um dos disparos pegou na cabeça da vítima.
O jovem foi socorrido e levado para o hospital municipal, mas foi transferido para Guaraí e depois para o Hospital Regional de Araguaína. Segundo o delegado responsável pela investigação, a última informação é de que o estado de saúde do rapaz era gravíssimo.
O suspeito do crime foi preso momentos depois e confessou ter feito os disparos. Ele foi levado para a cadeia de Colmeia, também na região central do estado.
Por G1 Tocantins
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.