Vítimas foram identificadas como Joacy Barbosa Leão Júnior, de 32 anos; Milena Borges Maciel, de 30 anos e Emílio Tassio da Costa, de 31 anos.
|
©DR |
Três pessoas ficaram feridas após um homem armado abrir fogo em um bar no centro de Guaraí na noite desta sexta-feira (21). As vítimas foram identificadas como Joacy Barbosa Leão Júnior, de 32 anos; Milena Borges Maciel, de 30 anos e Emílio Tassio da Costa, de 31 anos.
Testemunhas informaram que o motorista dirigia uma caminhonete branca e não chegou a descer antes de atirar. Ele fugiu do local após o crime e ainda não foi localizado.
Milena Borges e Emílio Tassio foram levados para o Hospital de Guaraí e socorridos. Joacy Barbosa precisou ser transferido para o Hospital Regional de Araguaína, onde passou por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Por medida de segurança, a ambulância que fez a transferência foi escoltada pela Polícia Militar.
O local não chegou a ser periciado, já que a cena do crime acabou ficando comprometida pela movimentação dos populares durante o socorro às vítimas.
A Polícia Civil informou que tem um suspeito para o crime e que solicitou a prisão preventiva dele para a Justiça. O homem, que não teve o nome revelado e seria parente de uma das vítimas, está foragido.
Por G1 Tocantins
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.