Acidente aconteceu em região de chácaras próximo ao setor Santa Fé, na região sul de Palmas. Carros seguiam no mesmo sentido e teriam perdido controle após tentativa de ultrapassagem.
 |
Homem que morreu dirigia a caminhonete ©Heitor Moreira / TV Anhanguera |
Um acidente envolvendo dois veículos causou a morte de José Almir Linhares Galvão e deixou três pessoas feridas na manhã deste domingo (16). Os dois carros seguiam na mesma direção e capotaram. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso a uma região de chácaras próximo ao setor Santa Fé, na região sul de Palmas.
Conforme a secretaria de trânsito de Palmas, o acidente aconteceu por volta das 8h. Galvão estava em uma caminhonete sem o cinto de segurança e acabou sendo arremessado do veículo. O passageiro que estava com ele não teve ferimentos graves.
O outro carro estava sendo dirigido por um adolescente. Ele e o passageiro, que também era menor de idade, ficaram feridos.
Ainda conforme a secretaria de trânsito, os dois carros seguiam no mesmo sentido e algum deles teria tentado forçar uma ultrapassagem. A perícia foi chamada e apenas o laudo poderá indicar quem causou o acidente.
Dois dos feridos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento da região Sul e o terceiro para o Hospital Geral de Palmas.
Os adolescentes tiveram ferimentos leves e nenhum estava alcoolizado. Depois de receber atendimento médico eles foram levados para a Central de Flagrantes da região sul. O dono do carro também foi chamado e deve ser multado por entregar o veículo para o menor.
 |
Celta estava sendo dirigido por adolescente ©Heitor Moreira / TV Anhanguera |
Por G1 Tocantins
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.