Operações conjuntas de fiscalização serão reforçadas em vários pontos de Palmas
Na noite de sábado, 18, acontece mais uma edição da operação Tolerância Zero para checagem das recomendações de combate à Covid-19
17/09/2021
16:50
SECOM
Prosseguindo com os trabalhos de fiscalização das medidas de prevenção à Covid-19, as forças de segurança irão percorrer os quatro cantos de Palmas neste final de semana. Serão vistoriados estabelecimentos comerciais, denúncias, ocorrências de aglomerações e promoção de festas clandestinas. As atividades serão retomadas na noite desta sexta-feira, 17, e no sábado,18, acontece a operação Tolerância Zero.
Entre a noite de quinta-feira, 16, e a madrugada desta sexta, os fiscais de Obras e Posturas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedusr) aplicaram seis autos de infração, e realizaram o fechamento (embargo) de uma distribuidora de bebidas, por reincidência. A ação, que resultou no fechamento deste estabelecimento, localizado na Arno 32, foi motivada após inúmeras denúncias de moradores da localidade.
As equipes realizaram ainda diversos retornos de procedimentos feitos em plantões anteriores, com rondas ostensivas no Plano Diretor e Região Sul. Houve também atendimento à denúncia de perturbação do sossego público no Píer 2 da Praia da Graciosa. Em seguida, as pessoas flagradas no local foram dispersadas pelos agentes públicos.
Ação conjunta
A operação é uma ação conjunta da Diretoria de Fiscalização Urbana da Sedusr, e a Vigilância Sanitária Municipal (Visa), com o apoio operacional dos agentes de Trânsito e Transporte, Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), Corpo de Bombeiros Militar, equipe da Cidadania e Justiça, do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) e o Procon-TO.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR defende monitoramento policial extra para Bolsonaro
Leia Mais
Transparência Internacional chama de “aberração” sanção da Lei Magnitsky contra Moraes
Leia Mais
Valdemar Costa Neto compara Bolsonaro a Che Guevara e nega tentativa de golpe em 8 de janeiro
Leia Mais
Quaest: maioria dos brasileiros considera prisão domiciliar de Bolsonaro justa
Municípios