Workshop – Mulheres empreendedoras acontece dia 1º de outubro
21/09/2021
09:45
ASSECOM
Começa na próxima quinta-feira, 23, as inscrições para o Workshop – Mulheres empreendedoras, no site: www.colinas.to.gov.br. O evento acontece dentro da Semana da Empregabilidade, que será realizada entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro.
Tudy Vieira atua há 11 anos no desenvolvimento de pessoas e organizações. Administradora, especialista em planejamento e gestão empresarial. Master Coach certificada por Behavioral Coaching Institute e reconhecida pela Internacional Coaching Council.
Com o objetivo principal de fomentar a geração de emprego e renda, a semana é uma organização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente e parceiros.
Programação Semana da Empregabilidade:
28/09 (terça-feira)
8h – Entrevista na Rádio Líder, sobre a lei meu primeiro emprego e programa Banco de Talentos do Município;
29/09 (quarta-feira)
Durante todo o dia – Processo seletivo com mais de dez empresas, que irão ofertar vagas de emprego com foco no primeiro emprego, estágio e pessoas com necessidades especiais;
01/10 (sexta-feira)
Workshop – Mulheres empreendedoras
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Projeto que cria figura do devedor contumaz trava na Câmara em meio a disputa por relatoria
Leia Mais
Bolsonaro não terá direito à “saidinha” de Natal: o que diz a lei atualizada e por que o benefício é impossível no momento
Leia Mais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS final 9 nesta quinta-feira
Leia Mais
Crise entre Congresso e governo se agrava e ameaça agenda central de Lula
Municípios