Palmas (TO), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Lançada a campanha Natal Premiado Acicolinas 

Empresas, instituições e órgãos estão juntos para aquecimento as vendas nesta época do ano 

15/10/2021

18:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Há 20 anos a Associação Comercial Industrial e Prestacional de Colinas promove, no norte do estado, a campanha Natal Premiado Acicolinas. Nesta edição, o Sebrae Tocantins participa como correalizador, na divulgação das ações e realização de workshops de capacitação, palestras e consultorias junto às empresas e colaboradores participantes. 

A campanha foi lançada no último dia 6 e segue até 22 de janeiro de 2022. A Acicolinas busca parceria com os empresários e promove motivação com sorteios de viagens e prêmios específicos para os colaboradores das empresas participantes, além de sortear quase 100 mil reais em Prêmios. O presidente da Associação, Celso Raposo, destacou a importância das ações para impulsionar a economia local. “Um dos objetivos principais é trazer maior fortalecimento ao nosso comércio, com preços acessíveis para todos. Por isso, estamos com boas expectativas para que o Natal seja melhor para quem vende e quem compra”, ressaltou. 

De acordo com o gerente do Sebrae em Colinas, Aldeni Torres, a parceria com a Associação busca promover o desenvolvimento no município. “Estamos atuando junto às empresas e seus colaboradores, levando capacitação e treinamentos com o intuito de estimular a melhoria no desempenho com as vendas, o consumo na localidade e, como resultado final, aquecer a economia”, pontuou. 

Entre as ações, estão programadas as capacitações de layout de vitrines, liderança para empresários e autorresponsabilidade. "O Sebrae como correalizador da campanha Natal Premiado Acicolinas, visa tornar o comércio da cidade mais atrativo e, consequentemente, melhorar o faturamento das empresas”, concluiu o gerente.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: