Palmas (TO), Domingo, 20 de Abril de 2025

Gestores públicos de Paraíso participam da Oficina de Planejamento Estratégico

Capacitação faz parte do Programa Cidade Empreendedora, para acelerar o desenvolvimento territorial

26/10/2021

16:56

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Gestores públicos, ordenadores de despesas e responsáveis por órgãos municipais participaram da Oficina de Planejamento Estratégico, realizada pelo Sebrae em Paraíso do Tocantins, região central do Estado. O evento teve como foco despertar os gestores públicos para a necessidade de identificação de oportunidades que possam garantir desenvolvimento econômico e a melhoria do ambiente de negócios no município. A oficina foi ministrada pelo especialista Walter D’Aquino.

De acordo com Ademir Whitman Gomes Rêgo, analista de Políticas Públicas do Sebrae Tocantins e gestor do Programa Cidade Empreendedora, “é de grande importância que os gestores públicos municipais tenham uma visão a longo prazo para o município e implementem ações que, efetivamente, tenham efeitos de desenvolvimento com garantia de futuro”.

A gerente do Sebrae em Paraíso, Sirlene Martins, ressalta que a oficina faz parte do Programa Cidade Empreendedora, que visa o apoio do Sebrae aos municípios, por meio de estratégias de desenvolvimento territorial. Ela destacou que as ações são voltadas “para direcionar e acelerar o processo de crescimento socioeconômico local, objetivando melhorias e a promoção da competitividade empresarial”. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: