Feira do Empreendedor Luzes de Natal começa nesta sexta em Dianópolis
Programação valoriza cultura, gastronomia e artesanato regional
15/12/2021
08:00
ASSECOM
A Feira do Empreendedor Luzes de Natal de Dianópolis será aberta nesta sexta-feira (17) e irá promover a cultura, culinária e artesanato local. Evento segue até domingo (19), na Praça Francisco Liberato Povoa, Centro, e faz parte do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Turismo na Região das Serras Gerais, do Sebrae Tocantins. Ao todo, 14 expositores participarão da Feira, que começa às 18h, realizada em parceria com a Prefeitura de Dianópolis.
A secretária municipal de Administração de Dianópolis, Lucidelma Marques, afirmou que a Feira será o marco da reabertura das atividades que estavam suspensas desde a pandemia. “Para a gestão, é muito importante proporcionar esse evento à população dianopolina. Aproveitando a época do Natal para que as famílias se reúnam e celebrem”. Ela frisou que a parceria com o Sebrae Tocantins “é o que garante o fomento, o incentivo e o desenvolvimento econômico e sustentável como fator gerador de emprego e renda, por meio da feira”.
A gerente do Sebrae, Fabíola Wolney, reforçou que o evento traz todos os cuidados, orientados pela segurança sanitária e que a “Feira vai propiciar momentos de lazer e entretenimento aos moradores e suas famílias, além de contribuir com a economia local”.
Preparativos
Na segunda-feira (13), os expositores da Feira participaram de uma oficina com a chef de gastronomia, Ruth Almeida, sobre apresentação de pratos e melhoramento de receitas, além de uma palestra com a consultora do Sebrae, Adriana Almeida, com foco no atendimento ao cliente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
TCU autoriza novo concurso com 60 vagas para técnico e auditor federal
Leia Mais
Concursos públicos oferecem salários de até R$ 14 mil no Tocantins; inscrições seguem até junho
Leia Mais
STF julga nesta semana denúncia contra núcleo militar acusado de disseminar desinformação e articular golpe de Estado
Leia Mais
Restam seis feriados em 2025; veja quais podem ser emendados
Municípios