Conferência Transformados terá estande de atendimento do Sebrae
Espaço de Negócios será um ponto de apoio aos empreendedores para orientações
21/01/2022
16:30
ASSECOM
Neste final de semana acontece a Conferência Transformados, dias 22 e 23 de janeiro, no Crystal Hall, em Palmas. Palestrantes abordarão temas sobre negócios, carreira, marketing e espiritualidade. Para divulgar os programas e ações aos participantes, o Sebrae Tocantins contará com estande de atendimento disponível durante a programação.
No “Espaço de Negócios”, o público poderá receber informações sobre três vertentes: o Programa Brasil Mais, voltado para questões de inovação nas empresas; o Empretec, para a capacitação e o desenvolvimento dos comportamentos dos empreendedores; e o Sebraetec, orientado para a inovação e tecnologia, programa em que o Sebrae subsidia em 70% o acesso a produtos para ajudar o empreendedor a inovar em seus negócios.
“Este evento reúne empreendedores dos mais diversos segmentos e estamos prontos para esclarecer sobre os nossos serviços, apresentar nossos programas e potencializar as iniciativas dos empresários. Por isso, os interessados terão a oportunidade de estreitar relacionamento com o Sebrae, por meio de atendimento presencial dos nossos analistas”, reforçou o gerente do Sebrae, Amaggeldo Barbosa.
A Conferência foi idealizada pelo empresário e sócio da Non Stop, Alex Monteiro, e recebe nomes como Thiago Nigro, Joel Jota, Padre Patrick, Patrícia Ramos, João Kleper, entre outros. Com o apoio do Sebrae, empreendedores com CNPJ tiveram acesso ao passaporte da plateia, com desconto de 30%. O encontro será apresentado pelos humoristas tocantinenses Alessandra Araújo e Hitalon Bastos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro ataca Tarcísio por articulação com empresários sobre tarifaço de Trump
Leia Mais
Lula assina decreto que regulamenta Lei de Reciprocidade após sobretaxa de Trump
Leia Mais
61% dos brasileiros acreditam que Lula representa melhor o país do que Bolsonaro, aponta pesquisa AtlasIntel/Bloomberg
Leia Mais
Dia dos Pais 2025 deve movimentar R$ 297,9 milhões no comércio de MS
Municípios