Palmas (TO), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

MEIs da Capital terão apoio na formalização da Declaração Anual de Faturamento

Suporte será realizado na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), atrás da Avenida JK

02/02/2022

22:55

SECOM

©DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Palmas está disponibilizando apoio técnico e administrativo para os Microempreendedores Individuais (MEIs) da Capital, no processo de preenchimento da Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN). Os atendimentos acontecem na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), Rua NE-01, atrás da Avenida JK, próximo à sede da Prefeitura. O prazo para envio das informações à Receita Federal segue até o dia 31 de Maio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Emprego (Sedem), as equipes estão disponíveis para atender o público, tirar dúvidas e auxiliar no preenchimento dos dados da DASN, nos horários das 13 às 19 horas. Durante os atendimentos, os interessados devem ter em mãos os documentos pessoais e o cartão do CNPJ, além do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Vale ressaltar que, o envio da declaração não gera custos, impostos ou taxas para os contribuintes, se for formalizada dentro do prazo. Os profissionais que perderem o prazo podem ficar inativos e sujeitos ao pagamento de multas.

Além do apoio e orientação sobre o DASN, diversos serviços são ofertados ao público na Casa do Empreendedor como: a emissão de notas fiscais, consulta de crédito, declaração de imposto de renda, cadastro de empresas em processo de formalização, dentre outros.

Site

O procedimento do DASN pode ser feito também no site do Simples Nacional do Governo Federal, no  link.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: