GOVERNO DO ESTADO
Governo faz mudanças em secretarias estaduais após exonerações; veja o que muda
Secretário de Comunicação, Luiz Celso de Barros Júnior, pediu demissão. José Messias Alves de Araújo saiu da SETAS e assumiu a secretaria de Políticas de Governo.
18/05/2022
08:30
g1
Palácio Araguaia, em Palmas — Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
O Governo do Estado fez mudanças nas gestões de três secretarias e anunciou os nomes de quem vai comandar as pastas após exonerações. As alterações constam no Diário Oficial desta terça-feira (17). Conforme o documento, um dos secretários pediu demissão.
José Messias Alves de Araújo, que era secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), foi exonerado da pasta. Ele deixou o cargo dias após a pasta ser alvo de uma operação da Polícia Civil que investigava fraudes em contratos de compra de cestas básicas para tocantinenses em situação de vulnerabilidade.
O Diário Oficial traz a nomeação de José Messias Alves para o cargo de secretário extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas. A mudança já começou a valer.
Luiz Celso de Barros Júnior foi exonerado a pedido. Ele era secretário de Comunicação, mas deixou o cargo após pedir demissão.
Com a saída, Inácia Maria Bento Parente Franco, da Diretoria de Publicidade do governo, passa a responder inteirinamente pela pasta a partir desta quarta-feira (18).
O nome de quem vai assumir a Setas ainda não foi divulgado. Confira as mudanças aqui.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Leia Mais
Pagamento que não for retirado em até 60 dias pode ser suspenso, alerta INSS
Municípios