SEBRAE
Inscrições para o seletivo do Sebrae Tocantins terminam na segunda-feira
Etapas do processo serão remotas, com vagas para ingresso imediato
19/05/2022
10:15
ASSECOM
Os interessados em participarem do processo seletivo do Sebrae Tocantins devem ficar atentos ao prazo de inscrições, que encerram na próxima segunda-feira (23). Serão recrutados profissionais de nível superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou Tecnologia da Informação, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação. Os candidatos podem ser feitas no site da FAPETEC – www.fapetec.org, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 80,00 (oitenta reais).
O salário para os analistas técnicos é de R$ 4.129,82, mais benefícios: Assistência Médico Hospitalar, Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida em Grupo, Vale-Transporte e Auxílio Alimentação.
As vagas são para ingresso imediato e formação de cadastro reserva. As vagas imediatas são: 02 para Palmas, 02 para Porto Nacional, 01 para Mateiros e 02 para Gurupi. O cadastro reserva incluirá as cidades de Araguatins, Araguaína, Colinas, Dianópolis e Paraíso do Tocantins.
Os interessados devem ler, atentamente, os Comunicados do processo seletivo disponíveis no site da FAPETEC, e certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos para a vaga de interesse, antes de realizar a inscrição.
De acordo com a gerente do Sebrae, Vera Braga, é importante que os candidatos leiam todos os pontos do Comunicado de Seleção “atentando-se, principalmente, aos documentos comprobatórios exigidos e as datas e prazos expressos no cronograma”.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula inaugura ampliação do Aeroporto Internacional de Belém e requalificação do Porto de Outeiro
Leia Mais
Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta enviada por Lula ao Congresso
Leia Mais
Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado
Leia Mais
Hugo Motta propõe voto distrital misto para frear avanço do crime organizado no Congresso
Municípios