POLICIAL
Bombeiros seguem as buscas por homem que se afogou enquanto tomava banho no rio Tocantins
Afogamento foi registrado no município de Praia Norte, região norte do estado. Vítima, de 33 anos, estava no cais do porto quando submergiu e desapareceu.
06/06/2022
11:50
g1
Bombeiros fazem buscas para encontrar homem que desapareceu no rio Tocantins — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Uma equipe do Corpo de Bombeiros continua, nesta segunda-feira (6), as buscas para encontrar Edmar Araújo Silva, de 33 anos, que desapareceu enquanto tomava banho no rio Tocantins. O afogamento foi registrado no município de Praia Norte, norte do estado, no último sábado (4).
Militares da 3ª Companhia dos Bombeiros, com sede em Araguatins, começaram as buscas neste domingo. Utilizando uma embarcação, uma equipe percorreu 25 quilômetros, por vários pontos do rio durante 3 horas. Sem êxito, as buscas foram finalizadas às 18h e retomadas nesta manhã.
Edmar faz uso de medicamentos controlados e estava tomando banho no cais do porto municipal, quando submergiu e não foi mais visto, segundo relatos de uma testemunha para o pai da vítima.
A testemunha também contou que outras pessoas que estavam no cais até tentaram salvar o homem, mas não conseguiram encontrá-lo na água.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump embarca para Israel e afirma que reféns “podem ser libertados antes do previsto”
Leia Mais
Alexandre de Moraes é ovacionado em show de Alcione em Brasília aos gritos de “sem anistia”
Leia Mais
WhatsApp Web é usado em novo golpe que invade computadores e rouba contas bancárias
Leia Mais
China reage ao novo tarifaço de Trump e ameaça retaliar: “Não temos medo de brigar”
Municípios