SEBRAE
Sebrae leva à CasaCor seminário que aborda o universo da Arquitetura e Moda
Evento, que ocorreu na quinta-feira, 9, contou com renomados palestrantes, como o idealizador do SPFW
10/06/2022
11:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Casa cheia e muito conhecimento distribuído em uma noite que abordou sobre moda, arquitetura, sabedoria e tecnologia diital. Essas premissas fizeram parte dos seminários “Fotografia de Arquitetura - Valorização dos Projetos e do Profissional Atuante” e “Interação Criativa entre Moda e Arquitetura”, realizados pelo Sebrae nesta quinta-feira, 9, na CasaCor - Espaço Cultural - Palmas.
O evento, que teve a participação de vários estudantes e profissionais da Arquitetura, contou com a presença do presidente do Instituto Inmod, Paulo Borges, também criador e dealizador do maior evento de moda do País, o São Paulo Fashion Week (SPFW), além das arquiteta, urbanista Jô Vasconcellos e Luísa Sponholz Oliveira e ainda a fotógrafa de interiores Flávia Santos.
Para o gerente do Amaggeldo Barbosa, eventos como a CasaCor é uma oportunidade das pessoas buscarem conhecimento técnico e a experiência de quem atua há muitos anos no mercado. Ele ressalta que o Sebrae tem justamente a visão de capacitar as pessoas, por meio dessas palestras. “Trouxemos renomados palestrantes, como o idealizador do maior evento de moda do país, porque acreditamos que o crescimento e o desenvolvimento surgem a partir da disseminação do conhecimento e da troca de experiências”.
Durante a palestra, Luísa Sponholz destacou sobre a importância de transmitir conhecimento por meio do universo digital, especialmente na pandemia. “Eu transmito muitas coisas do meu trabalho no mundo online. No Instagram é onde eu mais consigo mostrar e captar clientes”, destacou.
Chamando a atenção do público com sua vasta experiência na moda, Paulo Borges afirmou no evento que é um devoto do conhecimento. “Sou curioso e isso me ajudou muito a me desenvolver profissionalmente e intelectualmente. Tanto na arquitetura, como na moda é preciso ser apaixonado pelo conhecimento. Hoje a educação vai além dos livros”.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Copom corta Selic para 14,25% ao ano e mantém ciclo de redução dos juros
Leia Mais
Defesa de Bolsonaro confirma pedido de conserto em arma, mas nega relação com fim da domiciliar
Leia Mais
PF aponta diálogo de Hugo Motta com Vorcaro sobre empréstimo para empresa de cunhada
Leia Mais
Lula reage a Trump e diz que eleições brasileiras devem ser respeitadas
Municípios