Palmas (TO), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

POLÍTICA

Em Gurupi Ataídes conversa com dezenas de vereadores(a) e outros líderes que estão apoiando sua pré-candidatura ao Senado

27/06/2022

10:10

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O pré-candidato ao Senado Ataídes Oliveira (PROS) reuniu nesse domingo, 26, mais de 150 apoiadores e lideranças políticas da região sul do Tocantins, dentre eles mais de 70 vereadores, na Câmara Municipal de Gurupi, para debater propostas e apresentar projetos.

“A região sul do Tocantins é muito importante, estratégica e rica. No entanto, carece de representantes políticos que percebam isso e que trabalhem pela melhoria de vida das pessoas daqui e pela elaboração de importantes projetos. Como empresário, fui responsável por construir o Shopping Araguaia aqui em Gurupi, empreendimento que gera centenas de empregos diretos e indiretos, movimenta a economia e se torna além de um espaço de compras também de lazer para as pessoas”, destacou Ataídes Oliveira.

Ataídes também lembrou que foi um senador incansável na busca de recursos para o Tocantins. “Quando estive no Senado Federal trouxe muitos recursos para os municípios, que melhoraram a vida das pessoas. Por meio das emendas, trouxe muitas obras de infraestrutura e investimentos para saúde, educação, turismo, cultura, moradia, entre tantas outras. Fui um dos senadores que mais trouxe recursos para investimento na história do Estado”, assegurou Ataídes Oliveira.

Juntos com Ataídes

A pré-campanha de Ataídes Oliveira ao Senado cresce a cada dia e vem recebendo um número expressivo de apoiadores em todo o Tocantins. Na Câmara Municipal de Gurupi, o presidente da Associação Tocantinense dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (Atacom), Ronaldo Lopes, juntamente com outros representantes da entidade, participou da reunião e explicou que está com Ataídes porque ele foi um importante apoiador da sua categoria quando era senador. “Fomos no Gabinete dele e ele nos recebeu muito bem e nos deu o apoio que precisávamos na época, por isso estou com Ataídes nessa sua caminhada de volta ao Senado”, afirmou.

O vice-prefeito de Araguaçu, Divino José, também manifestou seu apoio à pré-candidatura de Ataídes Oliveira. “Eu apoio Ataídes porque conheço a pessoa dele. É um homem íntegro, honesto, trabalhador, e eu tenho certeza que Ataídes vai fazer muito por Araguaçu”, destacou.

O vice-prefeito de São Salvador do Tocantins, Danilo Conceição, também declarou apoio a Ataídes Oliveira neste domingo, 26. “Apoio Ataídes pelo trabalho que ele fez como senador da República pelo Tocantins”, afirmou.

Vereadores

Diversos parlamentares da região sul do Tocantins estiveram presentes na reunião demonstrando apoio a Ataídes Oliveira. “O encontro na Câmara Municipal foi uma das melhores reuniões que eu já participei. Foi sincera, objetiva, contundente, como o Ataídes sempre é, gostei demais", destacou o vereador de Peixe, José Roberto Couto Santiago.

O vereador de Figueirópolis Mateus Pelizari também foi um dos parlamentares presente no evento. "Quero parabenizar o Ataídes pelo belo evento realizado na nossa região sul, ao qual nos mostrou seu caráter, responsabilidade e muita força de vontade em fazer uma política, com ideais voltado para transparência e o povo”, ressaltou.

O ex-vereador de Gurupi Walter Júnior, disse que o encontro entre Ataídes Oliveira e as lideranças política da região sul do Tocantins foi muito propositivo. “Ataídes é um político que sabe ouvir as demandas da comunidade, sabe dialogar e tratar com respeito a todos”, concluiu.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: