Palmas (TO), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

ELEIÇÕES 2022

Convenção em Palmas nesta sexta-feira confirmará candidatura de Ronaldo Dimas

Evento acontece no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas, a partir das 16 horas

05/08/2022

07:30

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Com expectativa de mais 2 mil pessoas, evento acontece no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho com aprovação de 46 candidatos do PL e do Podemos, reforço do MDB e transmissão ao vivo

Engenheiro civil, prefeito de Araguaína entre 2013 e 2020, deputado federal de 2003 a 2006, fundador do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins), presidente da Fieto (Federação das Indústrias do Estado Tocantins) de 1997 a 2003, Ronaldo Dimas, 61 anos, será confirmado candidato a governador pelo PL em convenção nesta sexta-feira, 5 de agosto.

O evento, que tem previsão de público de mais de 2 mil pessoas, acontece no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas, a partir das 16 horas. A previsão é que os discursos se iniciem por volta das 17 horas. Serão 600 cadeiras preferenciais e tudo terá transmissão ao vivo pelo Canal Ronaldo Dimas no Youtube (https://www.youtube.com/c/RonaldoDimasTocantins/featured) e pelas redes sociais do futuro candidato.

Oficialmente, a convenção é do PL e do Podemos. Juntos, os dois partidos vão apresentar 46 candidatos, incluindo majoritária e proporcional. Além disso, o evento deve ser reforçado pelo MDB, que fará convenção pela manhã e deve aprovar a aliança com o grupo liderado por Ronaldo Dimas. Líderes de outros partidos aliados, que ainda estão em tratativas políticas, também poderão participar da convenção.

Todos os presentes, dos quais 600 terão cadeiras preferenciais, terão acesso à internet gratuita com Wi-Fi. Além disso, a organização do evento providenciou a criação do Espaço 22, um local exclusivo para os presentes poderem tirar fotos e fazer vídeos para as redes sociais com as logomarcas da campanha de Dimas.

Serviço:

O que é: Convenção do PL e partidos aliados

Objetivo: Confirmar a candidatura de Ronaldo Dimas a governador mais outros 45 candidatos (majoritária e proporcional)

Onde: Espaço Cultural José Gomes Sobrinho

Quando: sexta-feira, 5 de agosto, a partir das 16 horas

Transmissão: https://youtube.com/c/RonaldoDimasTocantins


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: