Palmas (TO), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

POLICIAL

Namorada se segurança morto em Palmas, diz que ele reagiu a assalto enquanto ela fugiu para matagal

Homem assassinado trabalhava como vigilante e segurança particular. Casal trafegava pela marginal da TO-050, quando foi abordado por criminosos em uma motocicleta.

06/08/2022

16:35

G1

Crime aconteceu na região sul de Palmas — Foto: Reprodução/Instagram

A namorada do segurança que foi morto em um assalto na madrugada deste sábado (6), em Palmas, disse à Polícia Militar que ele estava armado e reagiu a abordagem dos criminosos. Walen Ferreira Dodo, de 39 anos, foi atingido por tiros e morreu ainda no local. No momento do crime, a mulher, de 27, conseguiu fugir para um matagal.

O crime foi registrado na marginal Oeste da TO-050, por volta das 04h48. A Polícia Militar relatou que foi acionada e, quando chegou ao local, verificou que se tratava de um possível latrocínio.

Segundo relatos, Walen e a namorada estavam indo para casa em uma caminhonete, quando o combustível acabou no caminho.

Eles pararam na avenida e foram abordados por dois criminosos em uma motocicleta. A namorada contou que o segurança particular, que também trabalhava como vigilante, reagiu ao assalto.

Ela conseguiu fugir para um matagal e, quando retornou, encontrou o namorado no chão agonizando. Segundo a mulher, os suspeitos levaram duas armas de fogo, um relógio e uma pulseira de valor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte. A Polícia Civil informou que uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e verificou que a vítima foi morta com dois tiros. O corpo foi recolhido pelo IML de Palmas.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: