ARTESANATO
Sectur alerta para o encerramento do prazo de inscrição para a 4° edição da Fenacce
Os interessados têm até a próxima sexta-feira, 12, para se inscrever.
11/08/2022
11:50
KAMILA GONÇALVES
Tocatins marca presença em feiras de artesanato
As inscrições para o edital de Chamamento Público nº 15/2022, se encerra na próxima sexta-feira, 12. O prazo se refere ao processo de seleção de artesãos interessados em participar da Feira Nacional de Artesanato e Cultura (Fenacce).
O evento será realizado no período de 16 a 25 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Ao todo serão disponibilizadas 11 vagas, sendo quatro vagas para artesãos individuais (pessoa física), e sete para entidades representativas de artesãos (pessoa jurídica), com suas respectivas produções, para ocupação de espaço coletivo de 50m², voltado a divulgação e comercialização de produtos artesanais tocantinenses.
Os interessados podem ir presencialmente à sede da Sectur, na Esplanada das Secretarias, Prédio III, na Praça dos Girassóis, das 8 às 14 horas, sendo obrigatório agendamento prévio pelo telefone (63) 3218-1370, ou ainda pelo e-mail [email protected] até às 23h59 do dia limite, com o seguinte assunto: Feira Nacional de Artesanato e Cultura - Fenacce Fortaleza/CE e no corpo do e-mail informar o nome completo do interessado. Toda a documentação e declarações estão no edital publicado no Diário Oficial do Estado Nº 6136, de 26 de julho, e no site da Sectur.
A seleção é responsabilidade da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), em consonância a Coordenação Nacional do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), da Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato, da Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação, do Ministério da Economia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF libera Daniel Vorcaro de comparecimento obrigatório em eventual depoimento no Congresso
Leia Mais
Flávio Dino proíbe criação de novos “penduricalhos” acima do teto constitucional no serviço público
Leia Mais
Inscrições para 12 mil bolsas do Pé-de-Meia Licenciaturas 2026 começam nesta sexta-feira (20)
Leia Mais
Sicoob integra ranking “100+ Inovadoras no Uso de TI” pelo terceiro ano consecutivo
Municípios