ECONOMIA
Agência de Fomento Tocantins lança programa de incentivos e descontos de juros para inadimplentes
A campanha, em vigor entre 15 de agosto e 15 de setembro de 2022, oferece facilidades em todas as linhas de financiamento para clientes em débito com a Instituição
23/08/2022
18:50
DOCK JÚNIOR
Agência de Fomento inicia campanha de recuperação de crédito, que prevê descontos de até 100% dos juros e multas
O programa de incentivos lançado em 15/08 pela Agência de Fomento prevê até 100% de desconto dos juros de atraso, oferecendo aos inadimplentes a chance de regularizar seus débitos.
Serão beneficiados todos os clientes com atrasos, entre micro, pequenos e médio empreendedores, em todas as modalidades de financiamentos. Para os clientes que optarem por regularizar todas as parcelas vencidas, o desconto concedido será na ordem de até 100% dos juros. Já para aqueles que se interessarem pelo pagamento parcial das parcelas inadimplidas, o desconto será de até 50%.
“Ações desta natureza visam superar o atual momento, gerado pela crise econômica, em âmbito global. A iniciativa também visa fomentar e incentivar o empreendedorismo, a recuperação de micros, pequenas e médias empresas”, pontuou a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha.
Para o Diretor Operacional da Fomento, Jorge Luiz Matheus, “trata-se de uma oportunidade única e acessível para que os inadimplentes possam regularizar suas situações. Por tal razão, convidamos nossos clientes a procurarem pessoalmente a Agência de Fomento, acessar o site ou entrar em contato pelos telefones”, disse.
A Agência de Fomento funciona na 103 Sul Rua de Pedestre SO-09, nº 02 - Plano Diretor Sul, em Palmas–TO, de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h. Já os telefones para contato são (63) 3220-9802 / 3220-9804 / 3220-9805 ou (63) 99993-6626 (WhatsApp) e, por fim, a plataforma digital pode ser acessada em www.fomento.to.gov.br.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes determina monitoramento integral de Jair Bolsonaro por risco de fuga
Leia Mais
“Careca do INSS” pedirá habeas corpus ao STF para ficar em silêncio na CPMI
Leia Mais
Aposta do Rio de Janeiro leva sozinha prêmio de R$ 33,7 milhões da Mega-Sena
Leia Mais
Lula critica Trump por cassação de visto de Lewandowski: “Vergonhoso”
Municípios