POLÍCIA
Jovem baleado na nuca morre no hospital e família diz que ele tentou fugir de briga em bar antes de bater em poste
Lucas Rodrigues, de 27 anos, ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. Ele teria sido baleado antes de entrar em carro; Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
07/11/2022
16:05
G1
Lucas Rodrigues — Foto: Reprodução
O homem que foi baleado na nuca na noite de domingo (6) no Jardim Taquari, na região sul de Palmas, morreu após ser levado para o hospital. Ele foi identificado como Lucas Rodrigues, de 27 anos.
Um parente de Lucas contou à TV Anhanguera que o jovem foi baleado durante uma briga em um bar. Ele teria se envolvido na confusão para tentar separar o cunhado de outros dois homens.
A família disse que Lucas teria sido baleado antes de entrar no carro para tentar fugir do local. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram ter visto o homem desorientado e em alta velocidade até bater em um poste.
Quando os policiais chegaram ao local a vítima estava sendo atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Lucas tinha um ferimento na nuca e muito sangramento. Ele ainda foi levado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.
A perícia foi feita e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Lucas deixou um filho de dez anos e segundo a família ele será velado em Palmas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PF indicia Jair e Eduardo Bolsonaro em ação penal do golpe
Leia Mais
Moraes manda cancelar passaporte de Silas Malafaia e o impede de falar com Jair e Eduardo Bolsonaro
Leia Mais
PF encontra mensagens de Jair Bolsonaro planejando pedido de asilo político na Argentina
Leia Mais
PF faz buscas contra Silas Malafaia no Galeão em investigação sobre tentativa de obstrução de Justiça
Municípios