POLÍCIA
Jovem baleado na nuca morre no hospital e família diz que ele tentou fugir de briga em bar antes de bater em poste
Lucas Rodrigues, de 27 anos, ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. Ele teria sido baleado antes de entrar em carro; Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
07/11/2022
16:05
G1
Lucas Rodrigues — Foto: Reprodução
O homem que foi baleado na nuca na noite de domingo (6) no Jardim Taquari, na região sul de Palmas, morreu após ser levado para o hospital. Ele foi identificado como Lucas Rodrigues, de 27 anos.
Um parente de Lucas contou à TV Anhanguera que o jovem foi baleado durante uma briga em um bar. Ele teria se envolvido na confusão para tentar separar o cunhado de outros dois homens.
A família disse que Lucas teria sido baleado antes de entrar no carro para tentar fugir do local. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram ter visto o homem desorientado e em alta velocidade até bater em um poste.
Quando os policiais chegaram ao local a vítima estava sendo atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Lucas tinha um ferimento na nuca e muito sangramento. Ele ainda foi levado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.
A perícia foi feita e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Lucas deixou um filho de dez anos e segundo a família ele será velado em Palmas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo brasileiro atende pedido da família e autoriza nova autópsia no corpo de Juliana Marins
Leia Mais
Cristina Mortágua faz apelo nas redes sociais: “Fui expulsa de casa, estou cheia de bicho e sem comida”
Leia Mais
Bolsonaro articula ‘poder paralelo’ no Senado para confrontar STF, mesmo fora da Presidência
Leia Mais
Cirurgia que muda cor dos olhos é arriscada e só deve ser usada por pessoas cegas, alerta Conselho de Oftalmologia
Municípios