PONTO FACULTATIVO
Governador dá folga para servidores públicos nas duas últimas sextas-feiras do ano
Ponto facultativo será nos dias 23 e 30 de dezembro, na antevéspera de Natal e Ano Novo. Folga não vale para os serviços essenciais.
21/12/2022
15:30
SECOM
Decoração de Natal do Palácio Araguaia — Foto: Antonio Goncalves/Governo do Tocantins
O governo do estado decreto ponto facultativo nas duas últimas sextas-feiras do ano, nos dias 23 e 30 de dezembro, na antevéspera de Natal e Ano Novo. O decreto assinado pelo governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) foi publicado no diário oficial de terça-feira (20).
Nesta semana do Natal as repartições públicas funcionam até quinta-feira (22) e retornam na segunda-feira (26). Segundo o decreto, o ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais como saúde e segurança que funcionam em caráter de plantão.
“Que cada servidor aproveite esse período com sua família e amigos, pois são datas muito importantes. Também para que descansem e renovem suas energias para o novo ano que se aproxima, dando continuidade à prestação de um serviço de excelência para o cidadão”, afirma o governador por meio da assessoria.
Na semana do Ano Novo, o funcionamento das repartições vai até quinta-feira (29) e o expediente retorna no dia 2 de janeiro de 2023.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Alckmin viaja ao México para ampliar comércio bilateral e enfrentar impactos do tarifaço dos EUA
Leia Mais
Dino aciona PF para investigar R$ 694 milhões em emendas parlamentares com indícios de irregularidades
Leia Mais
Flávio Bolsonaro relata assalto contra mãe e avós em Resende (RJ)
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro insinua que assalto contra mãe e avós teve “ordens de Moraes”
Municípios