Palmas (TO), Sábado, 27 de Abril de 2024

SEBRAE

Sebrae marca presença no 3º Show Tecnológico do Cerrado

Evento promovido pela Frísia Cooperativa Agroindustrial nos dias 02 e 03 de fevereiro contou com apoio da instituição

03/02/2023

15:50

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Levando conhecimento sobre as tendências e perspectivas para o mercado de grãos, soja e milho, o Sebrae esteve presente na 3ª edição do Show Tecnológico do Cerrado, em Paraíso do Tocantins. O evento, que teve em sua programação dinâmicas de campo e palestras, buscou munir produtores rurais do Tocantins com as mais novas tendências e tecnologias para otimizarem a produtividade das propriedades rurais.

A palestra promovida pelo Sebrae e ministrada por um dos grandes economistas e nomes do agronegócio nacional, Paulo Molinari, se destacou no primeiro dia do evento. A aproximação com os produtores rurais resultou ainda na parceria com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Agricultura (Seagro), na qual a instituição se propõe a acompanhar os próximos eventos, levando informação e tecnologia para o agronegócio.

O diretor técnico do Sebrae Tocantins, Rogério Ramos, prestigiou a inciativa e explica que a participação da instituição teve grande relevância, já que foi possível articular e prospectar novas ações com produtores e parceiros do agronegócio. “Muitos não sabem as soluções que temos para os produtores rurais, como nossas ações de acesso ao crédito e consultorias tecnológicas, então, este tipo de evento permite uma maior proximidade do Sebrae com o público do agro e certamente esta é uma forma de contribuirmos com o crescimento deste setor que é tão forte em nosso Estado”, destaca.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: