Palmas (TO), Domingo, 28 de Abril de 2024

SEBRAE

Sebrae promove palestras sobre gestão de qualidade para pequenos negócios

Eventos gratuitos ocorrem em formato online, nos dias 16 de fevereiro e 02 de março, respectivamente

16/02/2023

16:00

ASSECOM

Com o objetivo de levar aos empresários do Estado a consciência sobre a importância da coordenação e direção de atividades que resultem na melhoria e otimização de seus produtos e serviços, o Sebrae Tocantins oferece, de forma gratuita, nos dias 16 de fevereiro e 02 de março, a partir das 19h30, palestras com foco em gestão de qualidade. Os eventos ocorrem online, via Loja Sebrae. Interessados, devem garantir a inscrição no link: https://to.lojavirtualsebrae.com.br/loja/eventos?tipoEvento=Aovivo

A palestra do dia 16 traz o Papo Sebrae: Como a gestão da qualidade pode melhorar a sua lucratividade e será ministrada pela engenheira de alimentos e consultora técnica, Graziela Paludo. O segundo seminário será apresentado por Janaína Aragão, engenheira de segurança. A especialista abordará a temática “Papo Sebrae: Qual o impacto da saúde e segurança para minha empresa?".

Gabriela Tomasi, analista técnica do Sebrae, explica que ao realizar a inscrição, o cliente recebe um link no e-mail que indicou e deve acessá-lo no dia e horário do evento para ser direcionado à sala. “Ambos seminários irão gerar certificados para os participantes, os quais, poderão ser acessados após 24 horas, diretamente na Loja Sebrae. É uma excelente oportunidade de fomentar a qualidade do empreendimento para continuar garantindo a satisfação do cliente, reduzir custos e superar as expectativas”, destaca.

Consultorias

Para aprimorar a gestão de qualidade, o Sebrae Tocantins oferta ainda soluções em consultorias, sendo elas: Controle e melhoria de processos; Saúde e segurança no trabalho - PGR, PCMSO, LTCAT; Laudo de insalubridade e laudo de periculosidade no eSocial; Adequação a norma ABNT NBR ISO 9001:2015; Elaboração de cardápio e/ou fichas técnicas para segmentos de alimentação. Todas as consultorias contam com subsídio da instituição em 70% dos valores e podem ser acessadas no link: https://to.lojavirtualsebrae.com.br/loja/consultorias

Rony Abrão, proprietário do empreendimento gastronômico Mr Bull, em Palmas, recebeu consultoria de gestão de qualidade com foco em ficha técnica e finanças e conta que isso fez com que a empresa desse um passo maior, voltado para uma gestão profissional. “E o Sebrae como sempre, nos ajuda e nos conduz, apresentando as melhores ferramentas disponíveis para o empreendedor tocantinense. São muitos dados e profissionais disponíveis para auxiliar e isso faz com que, quem escolhe o Sebrae, tenha a oportunidade de avançar, crescer e expandir e isso ocorreu comigo, com a minha empresa", afirma.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: