ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Gipão realiza devocional todas as terças em seu gabinete na Assembleia Legislativa
A palavra de Deus é sempre ministrada por um líder convidado.
25/04/2023
08:15
ASCOM
Algo diferente acontece na Assembleia Legislativa do Tocantins, todas as terças-feiras. É o devocional, realizado no gabinete do deputado estadual Aldair Costa (Gipão). O parlamentar implementou esta prática incomum no seu ritmo de trabalho, mobilizando toda a equipe em torno do momento de louvor, oração, palavra agradecimento a Deus.
A palavra de Deus é sempre ministrada por um líder convidado. Na última terça-feira (18), o pastor Deodato Portilho, presidente do campo do ministério Ciadseta de Divinópolis, conduziu a ministração e parabenizou o deputado pela dedicação desse tempo com Deus.
"Estou mais uma vez parabenizando o deputado Gipão, pela iniciativa de realizar um trabalho de grande importância na Assembleia Legislativa. Isso é importante, quando uma autoridade coloca Deus em primeiro lugar. Ele está fazendo isso, como uma maneira de louvar a Deus e agradecer a Deus por tudo. Também é uma maneira de divulgar o evangelho para aqueles que ainda não conhecem a palavra de Deus. Que ele continue sempre assim, isso é muito importante e Deus se agrada dessa atitude. Que Deus possa abençoar ricamente o seu trabalho", destacou o pastor Portilho.
Desde que iniciou seu mandato na assembleia legislativa, Gipão realiza o devocional. Vários pastores e cantores já passaram por seu gabinete para participar das orações.
“Deus é o Criador de todas as coisas. A Ele devemos tudo e estou aqui pela bondade Dele. Nós somos falhos, erramos, mas o Senhor é quem direciona tudo. Por isso mesmo, tributamos inicialmente louvor a ao seu Nome, sempre no início dos trabalhos aqui na casa”, afirmou o parlamentar.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump faz ameaças a Cuba, defende fim do regime e sugere Marco Rubio como futuro presidente da ilha
Leia Mais
Morre em Natal a atriz Titina Medeiros, de “Cheias de Charme” e “No Rancho Fundo”, aos 49 anos
Leia Mais
Idas de Bolsonaro ao hospital após prisão não geram grandes manifestações de apoiadores
Leia Mais
Vaticano teria tentado mediar asilo de Nicolás Maduro na Rússia antes da operação dos EUA
Municípios