IMUNIZAÇÃO
Semus leva vacinação contra covid-19, influenza e de rotina até Feira da Arno 33
22/09/2023
12:17
SEMUS
FERNANDA MENDONÇA
Imunizantes contra covid-19 e influenza estão disponíveis para toda população, porém, a idade mínima é de seis meses de vida
Quem precisa atualizar o cartão de vacinação do calendário adulto, receber dose contra a covid-19 ou da influenza (gripe), a oportunidade será neste domingo, 24, na Feira da Arno 33 (307 Norte). Uma equipe de vacinadores da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) está mobilizada para atender a população das 8 às 12 horas e garantir a imunização de quem passar pelo local.
Para receber a vacina de interesse, é só apresentar documentos pessoais, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e cartão de vacina. Caso a pessoa tenha dúvidas sobre qual imunizante deve tomar, os profissionais estarão disponíveis para esclarecer dúvidas da população.
Os imunizantes contra a covid-19 e influenza estão disponíveis para toda a população, porém, a idade mínima é de seis meses de vida.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Veja os números sorteados na Dupla Sena, Mais Milionária, Super Sete e outras nesta quarta (7)
Leia Mais
Moraes marca para 19 de maio depoimentos de testemunhas do núcleo de Bolsonaro na trama golpista
Leia Mais
Eleitores têm até 19 de maio para regularizar título e evitar cancelamento
Leia Mais
Crédito do Trabalhador atinge R$ 10,1 bilhões em empréstimos consignados e prepara portabilidade para dia 16
Municípios