Palmas (TO), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

ECONOMIA

Palmas terá ponto facultativo na véspera do feriado de São José; veja quais serviços serão afetados

Servidores terão dois dias a mais de descanso, na segunda-feira (18) e terça-feira (19), em razão do dia do padroeiro do município.

13/03/2024

18:31

G1

©DIVULGAÇÃO

Os servidores das repartições públicas municipais de Palmas terão dois dias a mais de descanso na próxima semana. Isso porque a prefeitura decretou ponto facultativo na segunda-feira (18), véspera do feriado do dia de São José Operário, padroeiro da cidade, celebrado na terça-feira (19). Neste período alguns serviços serão afetados.

A informação foi publicada no Diário Oficial do município desta terça-feira (12).

Conforme a publicação, permanecem em funcionamento o transporte coletivo público urbano de passageiros e os serviços essenciais de saúde, como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD).

Os serviços de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública, Conselhos Tutelares e outros órgãos ligados ao serviço social que mantenham sistema de plantão também terão suas atividades mantidas.

As unidades educacionais da rede municipal de ensino estão fora do decreto do ponto facultativo, por terem calendário escolar próprio.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: