Palmas (TO), Sábado, 27 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para este domingo, 24

24/03/2024

06:30

ROSA DI MAULO

Áries (21/03 - 20/04)

Focar em assuntos práticos pode iluminar caminhos de maior realização e saúde. Vença a preguiça e movimente o corpo. Prazeres gastronômicos e novas amizades animam o resto do dia. Aprofunde relações. Amor em alta! 

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite o domingo para pensar no futuro e investir no bem-estar. Faça um balanço dos últimos tempos e finalize ciclos. A fase pode trazer novas amizades. Você pode se reinventar e dar uma virada positiva em sua vida. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O domingo será gostoso para ficar em casa, curtir o carinho da família e se fortalecer interiormente. Jogue a autoestima para cima, troque mensagens e descubra novidades. Embarque em um programa divertido e brinque mais! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Deixe seu cantinho mais aconchegante. Aproveite para trocar mensagens e ficar por dentro das notícias. Nada melhor do que ficar em casa, curtir o carinho da família e dar um toque pessoal na decoração dos seus espaços. Relaxe! 

Leão (23/07 - 22/08)

Faça contas e planeje o orçamento. Aproveite também para concretizar mudanças desejadas. A partir da tarde, novidades podem chegar de vários lados. Invista nos estudos e amplie perspectivas. Sonhos poderão se realizar! 

Virgem (23/08- 22/09)

Comece o dia com autocuidado e faça suas coisas sem interferência alheia. Um pouco de sossego fará bem ao espírito. Nos relacionamentos, o desafio será estabelecer limites claros, dividir responsabilidades e equilibrar a balança entre o “dar e receber”. 

Libra (23/09 - 22/10)

Ceda à preguiça, durma mais e comece o dia devagar. A manhã de domingo será perfeita para equilibrar suas energias. À tarde, os caminhos do coração ficam iluminados. Aprofunde uma relação especial. Planos do casamento poderão se concretizar e tornar a vida mais gostosa. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Movimente o corpo, curta prazeres gastronômicos e descubra novidades. Cuide de quem você ama e encerre processos do passado. Esta fase traz mais segurança nos relacionamentos e organização no trabalho. Sucesso pela frente! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

É um bom momento para reestruturações de vida. Reformule a rotina, invista em itens de conforto e firme raízes. A vida social pode ficar agitada nesta tarde. Encontre amizades especiais e some forças com seu grupo em novos projetos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Um cenário positivo se desenha e traz otimismo para novos projetos. Planeje investimentos futuros e aumente seu poder financeiro. Caminhos de maior realização profissional ficarão iluminados nesta tarde. Sucesso! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Troque confidências com a família e planeje mudanças. Com Plutão em seu signo, espere por reformulações no projeto de vida. À tarde, um cenário positivo pode se desenhar para o futuro. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Pense positivo, parta para a ação e movimente a vida. O período da tarde definirá mudanças e envolverá o amor com sentimentos profundos. As escolhas tendem a ser feitas com segurança. Determine prioridades do orçamento. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: