CRISTALÂNDIA 71 ANOS
Aniversário de 71 anos de Cristalândia terá Trio Parada Dura; Flaguim Moral e 37ª Vaquejada de Cristalândia em Parque totalmente revitalizado
Shows nacionais; ciclismo; Festival Gospel, Escolha da Garota Cristal e inaugurações de obras também são atrações da programação que começa no dia 19 e segue até 23 de junho
07/06/2024
09:00
ASSECOM
A cidade de Cristalândia, na região centro-oeste do Tocantins, comemora 71 anos no próximo dia 23 de junho e a Prefeitura Municipal de Cristalândia promove uma ampla programação voltada a celebrar a terra de gente que brilha. São cinco dias de intensas atividades, começando no dia 19, quando a dupla Zé Ricardo & Thiago, abre as festividades fazendo show no Parque de Vaquejada Pelópidas Barros, e seguindo até o domingo, 23, quando acontece missa de gratidão e ciclismo.
Dentre os destaques da programação as principais atrações estão o Trio Parada Dura, o artista Flaguim Moral, e a aguardada 37ª Vaquejada de Cristalândia, que ocorrerá no Parque totalmente revitalizado pelo Município.
“Recebemos apoio do Governo Estadual e dos parlamentares parceiros do Município, e estamos dedicados a fazer uma festa digna dessa gente que trabalha, que produz, que faz essa cidade progredir diariamente”, destaca o prefeito Big Jow, ao lado da vice-prefeita Rosilene Rodrigues.
Gospel
Ainda na programação acontece o Festival Gospel - Cristal da Fé no dia 20, quinta-feira, que contará com participação das 5 igrejas evangélicas da cidade, e terá shows com Paulo Neto e Valesca Mayssa. Conforme o prefeito Big Jow serão “momento de louvores emocionantes”, acrescentando ainda, que a proposta é atender todos os públicos na festa de aniversário da cidade.
Garota Cristal
Outra novidade da festa de 71 anos é a escolha da Garota Cristal, que ocorre na sexta, 21. A inscrição das ‘belas’ já está ocorrendo por meio do perfil da Prefeitura de Cristalândia, no Instagram.
Confira a programação completa
De 19 a 22 de Junho
Parque de Vaquejadas de Cristalândia - Pelópidas Barros
37ª Vaquejada de Cristalândia
De 21 a 23 de Junho
Quarta, 19
A partir das 22 h
Shows:
Zé Ricardo & Thiago
Lukas Safadinho
Quinta, 20
Festival Gospel - Cristal da Fé
Carreata: às 17h
Abertura: às 20h
Shows: Paulo Neto
Valesca Mayssa
Sexta, 21
A partir das 16h
Momento Cívico
A partir das 22h
Escolha da Garota Cristal
Shows:
Trio Modão Que Dói
Ph & Michel
Roger Som D´boys
Sábado, 22
14h
Inauguração de Obras
A partir das 22h
Shows:
Trio Parada Dura
Flaguim Moral
Domingo, 23
Missa de Ação de Graças
14h
Cristal Bike - Ciclismo e Atletismo
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes determina monitoramento integral de Jair Bolsonaro por risco de fuga
Leia Mais
“Careca do INSS” pedirá habeas corpus ao STF para ficar em silêncio na CPMI
Leia Mais
Aposta do Rio de Janeiro leva sozinha prêmio de R$ 33,7 milhões da Mega-Sena
Leia Mais
Lula critica Trump por cassação de visto de Lewandowski: “Vergonhoso”
Municípios