ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Amélio contribui com a Festa do Arroz e destaca fortalecimento da tradição e cultura
14/06/2024
09:25
ASCOM
LAUANE DOS SANTOS
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou R$ 100 mil em emenda parlamentar para fortalecer a tradicional Festa do Arroz, em Carrasco Bonito. A festividade, que já está na 21ª edição, ocorreu na noite desta quinta-feira, 13, e contou com escolha da rainha do Arroz 2024, gastronomia e atrações musicais nacionais e regionais.
“Nosso Bico do Papagaio é rico em festas culturais e em Carrasco Bonito não podia ser diferente, com a famosa Festa do Arroz que é um resgate da tradição muito importante para a cidade e região. Parabenizo o prefeito Nego do Foguim que trouxe de volta todas as festividades de Carrasco e fez da melhor forma, fazendo uma gestão compartilhada e ouvindo o povo. Somos parceiros, contribuímos com o aniversário e também com a Festa do Arroz por meio da emendas porque sabemos que é um ganho para a população”, ressaltou Amélio.
O prefeito Nego do Foguim ressaltou as importância da parceria com os poderes Legislativo e Executivo. “O deputado Amélio Cayres não mede esforços e envia recursos para o povo de Carrasco, para o desenvolvimento da cidade. Também agradeço a parceria do governador Wanderlei Barbosa que sempre atende nossas demandas, juntamente com o deputado”, completou.
A população animou a festividade durante o desfile das sete candidatas à Rainha do Arroz, com premiações somadas em R$ 3.000,00 para os três primeiros lugares, seguido dos shows da dupla de Diego e Victor Hugo; banda Forró Pressão e DJ Leandro Brito.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Receita aperta fiscalização e chega a vez dos autônomos que vendem no CPF
Leia Mais
Flávio Bolsonaro afirma que Tarcísio “não é traidor” e defende união da direita apesar de divergências
Leia Mais
Lula lidera cenários de 1º e 2º turno das eleições de 2026, aponta pesquisa Genial/Quaest
Leia Mais
Lula celebra abertura de mais de 500 mercados para exportações agropecuárias brasileiras
Municípios