POLÍTICA
Com emenda destinada por Amélio Cayres, Prefeitura de Riachinho inaugura Posto de Saúde P.A. Canoa
01/07/2024
12:45
HUGO CASTRO
©DIVULGAÇÃO
A prefeitura de Riachinho do Tocantins inaugurou na última sexta-feira (28), o Posto de Saúde P.A. Canoa, localizado na zona rural do município. Muito esperada pela comunidade, a realização da obra contou com emenda no valor de R$ 300 mil (trezentos mil reais), destinada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado estadual Amélio Cayres, e proporcionará uma melhora significativa no atendimento e acesso à saúde da população.
“Tive a honra de contribuir para a concretização desse sonho, enviando recursos em 2023, quando o projeto ainda estava sendo idealizado pelo prefeito Ronaildo Bandeira. Parabenizo sua gestão e mantenho meu compromisso com a saúde de Riachinho e todas as áreas prioritárias do município. Podem continuar contando comigo para trabalhar e melhorar ainda mais a vida de todas as famílias que vivem aqui”, disse.
A reforma da escola
Na ocasião, Amélio Cayres ainda anunciou a reforma geral da Escola Estadual João XXIII, com um investimento de cerca de R$ 2.800.000,00. (Dois milhões e oitocentos mil). Em seu discurso como Governador em exercício, Amélio destacou que a educação é uma prioridade da gestão do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e enfatizou seu contentamento em anunciar a reforma do colégio.
“Por meio da Secretaria de Educação, iremos climatizar as salas de aula, reformar a quadra de esportes, tudo que for necessário para proporcionar aos alunos e professores um ambiente propício para fortalecer o aprendizado e ensino”, declarou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CPMI do INSS é instalada após meses de impasse e vai investigar fraudes bilionárias em aposentadorias
Leia Mais
CNI mantém previsão de alta do PIB em 2,3% em 2025 apesar do tarifaço dos EUA
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 20
Leia Mais
Projeto para punir deputados que participarem de motins avança na Câmara
Municípios