POLICIAL
Casa onde filha de deputado foi achada morta fica em região isolada e município mais próximo é a 40 km
Raquel Cattani de 26 anos, foi encontrada morta, dentro de casa, em Nova Mutum; vítima tinha sinais de violência e mais de 30 facadas.
21/07/2024
13:00
G1
©DIVULGAÇÃO
A casa onde Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta na sexta-feira (19), faz parte de um conjunto de sítios de cerca de 50 hectares, isolados da cidade. O município mais próximo é Tapurah, que fica a cerca de 40 km de distância, em estrada de chão. Segundo a perícia, Raquel, de 26 anos, foi morta com mais de 30 facadas.
O imóvel onde jovem morava é localizado dentro do Portal do Marape, em Nova Mutum. No entanto, a área urbana da cidade fica a cerca de 160 km da propriedade rural.
Conforme relato de testemunhas, os imóveis mais próximos do local ficam em sítios vizinhos, a cerca de 1 km de distância da casa. O deputado Gilberto Cattani também mora em um desses imóveis mais próximos à casa onde a filha morava.
Além dos sítios, existe um vilarejo a cerca de 3 km da propriedade rural.
De acordo com a PM, a vítima foi achada sozinha dentro de um dos quartos da casa onde vivia na manhã de sexta. Inicialmente, a perícia apontou que ela morreu na noite de quinta-feira (18).
O corpo de Raquel Cattani foi velado na manhã deste sábado, na Capela Bom Jesus, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Raquel deixou um casal de filhos: um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos - os dois estavam com o pai, ex-marido de Cattani.
Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta, na sexta-feira (19), na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Ela era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais em Nova Mutum.
A casa onde Raquel foi morta tinha sinais de violência, incluindo uma televisão quebrada. Além disso, a moto e o celular da vítima foram levados da residência, localizada em um sítio no Assentamento Pontal do Marape, no município.
O deputado estadual Gilberto Cattani e a esposa vivem em uma fazenda a cerca de 2 km de distância da propriedade onde a filha morava.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eve, da Embraer, realiza primeiro voo do protótipo de eVTOL em escala real
Leia Mais
Após laudo da PF, Moraes concede prisão domiciliar humanitária ao general Augusto Heleno
Leia Mais
Sem mandato, Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem perdem passaportes diplomáticos
Leia Mais
Sem mandato, Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem perdem passaportes diplomáticos
Municípios